Advogados da CCM participam do Encontro ANBERR

Os advogados Dr. Denis Einloft, Dr. Gabriel Camargo e Dr. Francisco Loyola participaram do Encontro ANBERR, compartilhando seus conhecimentos e opiniões sobre o direito trabalhista.

Dr. Denis foi o primeiro a falar, defendendo a regulamentação, o direito à CLT, e indo contra a terceirização, que faz com que o trabalhador “seja visto somente como uma peça, não como um ser humano”.

O Dr. Gabriel alertou para os riscos da flexibilização dos direitos trabalhistas por meio da negociação entre empresas e sindicatos. Projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional podem resultar na redução de direitos dos empregados e devem ser acompanhados de perto pelos trabalhadores.

Último advogado da CCM a palestrar, Dr. Francisco explicou como funciona o novo plano de cargos de comissão da Caixa Econômica Federal, considerando horas extras, desvio de função, vantagens pessoais e ações coletivas.

O evento aconteceu na manhã do dia 12 de dezembro, no Guaíba Eventos, e foi realizado pela Associação Nacional dos Beneficiários REG e REPLAN (ANBERR).

IMG_1846