CCM firma parceria com a ANIPA – Associação Nacional Independente dos Participantes e Assistidos da FUNCEF

É com grande satisfação que a Camargo, Catita, Maineri – Advogados Associados, na pessoa do seu sócio, o Dr. Francisco Loyola de Souza, comunica e comemora a parceria firmada, a partir desta data, com a ANIPA – Associação Nacional Independente dos Participantes e Assistidos da FUNCEF, mediante a assinatura de convênio para o atendimento dos associados da entidade no Estado do Rio Grande do Sul.

Como a própria ANIPA define, trata-se de uma associação independente, apartidária e apolítica que tem por finalidade a representação administrativa e judicial dos interesses coletivos e dos direitos do universo de participantes e assistidos dos planos de benefícios REG/REPLAN SALDADO, REB e NOVO PLANO – aposentados, pensionistas e associados que estão na ativa.

Segundo o Dr. Francisco, “apesar de relativamente jovem, a ANIPA já conquistou o seu espaço por manter, desde muito cedo, um quadro de associados crescente e, principalmente, posições muito firmes a respeito de temas de interesse exclusivo dos seus associados, o que distingue a atuação da sua Diretoria e também valoriza muito o convênio firmado pela CCM – Advogados Associados”.

Caberá à CCM – Advogados Associados a assessoria jurídica individual dos associados da ANIPA na área do Direito do Trabalho e do Direito Processual do Trabalho, notadamente no que diz respeito à relação de trabalho estabelecida entre os associados e a Caixa Econômica Federal.