A CCM Advogados participou, no dia 11/04, do lançamento da Rede Lado. Os advogados foram recebidos com um coquetel de boas vindas da editoria de justiça da Revista Carta Capital. A CCM é um dos escritórios integrantes da Rede Lado.

O que é a Rede Lado?

A Rede Lado é uma associação de 23 escritórios autônomos que se juntaram no objetivo de trocar experiências profissionais e consolidar um conceito de advocacia comprometida, ágil, cooperativa e tecnológica, a serviço de um ecossistema que preserva os valores humanistas essenciais à advocacia.

Os escritórios parceiros têm longa trajetória na defesa da cidadania e do Direito do Trabalho. Todos com o mesmo Lado: acreditar na democracia e nos movimentos sociais e com eles ser comprometidos. Essa identidade sustenta o vínculo que busca construir discussões e políticas vinculadas às questões técnicas e administrativas dos escritórios.

Orientada pela transparência, inovação, cooperação, horizontalidade, democracia e a autonomia dos seus integrantes, a Lado quer construir uma rede de intercâmbio de informações e de experiências que possa enriquecer profissional e pessoalmente os coletivos e os indivíduos a ela associados.

Somos companheiros e companheiras que acreditam no sonho de um novo tempo, mais democrático, igualitário e fraterno.