O escritório CCM Advogados participou, nesta quarta-feira, 21 de novembro, em São Paulo, da reunião de criação da Rede LADO de escritórios de advocacia. Os sócios do escritório estiveram presentes.

A LADO é formada por um grupo de advogados que já se reunia informalmente há mais de quatro anos, trocando experiências profissionais e reflexões sobre a democracia, o mundo do trabalho e o movimento sindical. A LADO tem lado: desde sua concepção, defende a democracia e a cidadania.

A iniciativa irá possibilitar aos escritórios participantes um intercâmbio profissional e de gestão, a utilização conjunta de plataformas digitais, além da realização de debates a respeito de temas relacionados à democracia e ao direito do trabalho.

Escritórios de advocacia de 13 estados diferentes, com realidades e tamanhos distintos, fazem da Rede LADO uma experiência diferente, moderna e inovadora, mas que preserva as identidades e especificidades de cada um deles.

A LADO é um desafio que temos que construir. Nos próximos dias, teremos muitas novidades, sempre na defesa da democracia, dos direitos humanos e do direito do trabalho. Estamos lado a lado neste desafio, nós temos LADO.