O sócio e advogado da CCM Advogados Denis Einloft esteve no ato em defesa da Justiça do Trabalho realizado no dia 21 de janeiro em Porto Alegre. O evento, organizado pela ABRAT e demais entidades relacionadas à justiça do trabalho em todo Brasil, foi realizado simultaneamente em mais de quarenta cidades.

O objetivo foi alertar a população sobre o papel da Justiça do Trabalho e a sua importância, já que, após a extinção do Ministério do Trabalho, o novo governo discute uma restruturação do setor, excluindo essa área em específico.

Em Porto Alegre, o ato da ABRAT foi convocado em conjunto com a AGETRA e outras entidades integrantes do Fórum de Relações Institucionais do TRT4. Representantes de entidades judiciárias, centrais sindicais e parlamentares se revezaram nas falas em defesa de todo o sistema trabalhista e dos direitos sociais.

Denis Einloft, ex-presidente da AGETRA e atual Vice-Presidente da Região Sul da ABRAT, falou sobre a importância da Justiça do Trabalho para a sociedade brasileira, na garantia do trabalho digno e sobre o papel desta na defesa dos direitos dos trabalhadores.

Assista ao vídeo abaixo, com uma parte da fala do Dr. Denis.