Escritório CCM, conveniado com o SindBancários, doa camisetas e fortalece iniciativa de saúde e união

Dezenas de camisetas azuis com a inscrição “Caminhando por aí” foram doadas à diretoria de Aposentados e Seguridade Social do SindBancários, na manhã desta quinta-feira, 27/06, pelo escritório de assessoria jurídica CCM. “Esta colaboração de um escritório que trabalha com o Sindicato há mais de 30 anos é muito significativa e ajuda a fortalecer o nosso espírito de união, convivência e saúde com os aposentados e outros membros da categoria, através desta iniciativa ”, detalhou a diretora do setor, Natalina Gué.

A diretora se refere ao Projeto do SindBancários "Caminhando Por Aí", que reúne um grupo aberto de associados que, sob orientação da profissional de educação física e colega do Banrisul, Cláudia Lucchese, já fez seu primeiro “aquecimento” e treino no Parque da Redenção, no dia 1º de junho e caminhada no dia 29 de junho, após encontro junto ao Monumento ao Expedicionário.

O presidente do Sindicato, Everton Gimenis, também saudou a doação das camisetas que promovem a saúde e a atividade física pelo escritório de assessoria jurídica: “Eu sempre digo que o aposentado não deixa de ser bancário. Para o SindBancários é sempre uma satisfação contar com os colegas que nos antecederam e poder oferecer a eles condições de plena integração, ainda mais numa atividade que incentiva o coleguismo e a manutenção da saúde”, concluiu.

Parceria antiga

O advogado Gabriel Camargo, que fez a entrega das camisetas na sede do Sindicato, junto aos seus colegas Francisco Loyola e Denis Einloft, reforçou a longa parceria da CCM com a entidade sindical, e diz que também pretende participar do grupo de caminhada. “Já estivemos juntos em outras atividades culturais e esportivas do SindBancários, para além das questões jurídicas,e desta vez não vai ser diferente”, afirmou.

Fonte: SindBancários