Prorrogação do prazo até 28 de novembro de 2018 para entrega da documentação pelos Associados.

Por conta da solicitação de muitos associados, a ANBERR decidiu prorrogar o prazo para a entrega da documentação pelos associados que desejem participar da AÇÃO COLETIVA de HORAS EXTRAS até o final do dia 28/11/2018.

Os documentos necessários para a participação dos associados na AÇÃO COLETIVA são os seguintes: procuração; declaração de ser associado da ANBERR e autorização para ajuizamento; declaração relacionando os cargos comissionados de 8 horas; declaração de hipossuficiência; contrato de honorários, e; histórico de cargos em comissão.

Por conta da prorrogação do prazo, então, a documentação deve ser enviada até o dia 28/11/2018, para o seguinte endereço eletrônico: financeiro@anberr.org.br.

Os documentos originais, por sua vez, devem ser enviados posteriormente pelo CORREIO (preferencialmente por SEDEX), para o endereço da sede da ANBERR (Av. Caçapava, 220, sala 202, bairro Petrópolis, Porto Alegre, RS, CEP 90.460-130).

Evandro Luiz Agnoletto – Presidente da ANBERR.
Francisco Loyola de Souza – Advogado.